top of page

Ganhos Possíveis Após Implantação Sistema de Telefonia Ip em Nuvem – Por Setores de Atividade

Atualizado: 10 de mai. de 2021




Iremos começar com o Varejo Fisico – Pequeno Negócio

Falar e tratar sobre tecnologia não é fácil pois sempre, nos parece abstrato, é muito interessante saber que existe, ler, ver, e em alguns casos até experimentar, mas no geral adiamos sua implantação e postergamos para um segundo momento, quando atingirmos o estágio da adoção massificada para evitar o desconhecido.

Lembre-se da compra do primeiro celular, primeiro roteador, primeiro switch, primeiro computador pessoal (notebook), enfim do primeiro.............?

Tenho certeza, foram momentos marcados por dúvidas, fossem elas pequenas ou não, com certeza queríamos acertar, porém a dúvida existia, se realmente traria benefício ou não ao negócio.

Atualmente temos um universo cada vez maior de tecnologias entrantes e a(s) dúvida(s) ficam cada vez maior(es).

Nós da North Comércio, sabemos e vemos isso, quase todos os dias e queremos auxiliar na travessia e na condução dessas “novas” tecnologias para você, seus funcionários(colaboradores) e parceiros de negócios. Uma de nossas formas de colaborar é buscar constantemente, especialização de forma a compreender, utilizar, testar e oferecer a melhor assessoria., e aí novamente perguntamos:

A Tecnologia está aí, até onde você quer ir com ela?

Estamos aqui para colaborar.

Feita a introdução, apresentamos a seguir, algumas ideias, possibilidades e propostas, para seu negócio, utilizando Telefonia IP em Nuvem.


Iremos abordar o tema a partir das seguintes possibilidades:

- Operacional - Recursos Humanos.

- Marketing

- Financeiro

Varejo:

Pequena loja Física:



Sistema com: 01 (uma linha) e 02 Ramais.


Possibilidades:


A empresa poderá contar com atendimento de voz, através da URA (Unidade de Resposta Audivel) informando, por exemplo:

- Horários de:

Funcionamento da loja

Ganho:: Auto-explicativo, além de registrar o número chamador checar se o horário de atendimento está adequado à clientela.

Atendimento de Fornecedores

Poderá ser informado o horário de atendimento para compras ou apresentação de novos produtos, (exemplo: segunda à sexta dás 14 às 18hs).

Ganho: Organiza seu dia e horários.

Promoções de produtos ou serviços.

Ganho: Ajudará alavancar itens muito procurados e/ou que estejam com pequena venda.

Promoções comemorativas: (Dia das mães, Pais, Namorados, Natal).

Troca de Produtos – horários e forma de atendimento.

Ganho: Demonstra profissionalismo e organiza seu atendimento e horários, poupando tempo.

Telefone Ocupado: Recados de voz em caso do ramal estar ocupado ou fora do horário de atendimento.

Ganho:: Não perde contato, registra dados com possibilidade de criar banco de dados, identifica, qual ou quais ações de marketing está/estão gerando resultados ou não.

Atendimento à clientes por Videoconferência

Efetue vendas, para seus clientes junte sua melhor coleção, produtos ou serviços, divulgue e venda, através de lives, grave e alimente seu canal do Youtube, crie conteúdo e contribua com seu marketing digital, sem custo adicional.

Ganho: Novas formas de contato diferenciando-se da concorrência, gerando conteúdo de forma rápida.

Atualmente, todos os negócios estão pensando e/ou tem investido, tempo e recursos para ter presença digital e certamente esse investimento pretende-se tenha retorno, e para isso sempre são informados digitalmente: Nome Fantasia, Produtos/Serviços, endereço físico, formas de contato com:

Endereço digital (site, e-mail e claro Telefone), forme seu banco de dados.

O consumidor brasileiro quer e deseja contato humano, nesse sentido contrate funcionários digitais e crie uma rota digital para o atendimento HUMANO, os sistemas de telefonia IP e sobre-tudo em nuvem, facilitam seu dia a dia, que no geral é atribulado e cheio de compromissos, ainda mais agora com os desafios atuais.

Mais uma ajuda:

Nos sistemas em Nuvem, caso vc precise sair de seu negócio/loja, para visitar fornecedores, ir ao médico ou............ poderá continuar ou não a atender as chamadas direcionadas a seu negócio, seu ramal vai aonde vc for, sem a necessidade que seja informado um novo número para contato (celular por exemplo) seu ramal, estará disponível num App em seu smarthphone, notebook ou tablet.

Não preciso mencionar o quanto pode ser importante só essa facilidade..

Valor Mensal Aproximado da solução: R$ 99,00.

Quer saber antes sobre seu mercado de atuação. Pergunte-nos, estamos aqui para auxiliar. Cadastre-se em nosso blog e responderemos.



17 visualizações1 comentário
bottom of page